Massa de atum gratinada no forno

Ingredientes:

3 embalagens de atum ao natural
500 gr de massa
150 gr de ervilhas
1 cebola
1 lata de tomate pelado
100 gr de queijo ralado
3 dl de leite
5 colheres (sopa) de maionese
4 colheres (sopa) de azeite
Sal q.b.
Pimenta q.b.
Modo de preparo:
 Escorra o atum e ligue o forno a 180º . Coza a massa em água temperada com sal durante 9 minutos, depois escorra e reserve.

Descasque a cebola, pique-a muito finamente, deite-a para um tacho, junte o azeite, leve ao lume e deixe cozinhar até ficar macia. Adicione o tomate pelado picado com o molho e deixe cozinhar durante 10 minutos. De seguida, junte o atum, a maionese e o leite, misture bem, tempere com uma pitada de pimenta e certifique o sal.

Junte depois a massa e as ervilhas, previamente escorridas, misture, deite num tabuleiro de louça ou pírex, espalhe em cima o queijo ralado e leve ao forno até ficar douradinho. Retire e sirva quente e decorado a gosto.
Fonte: Receitas top
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário