Como fazeres uma mala em ganga a partir de umas calças | Passo a passo

O que precisas:

Calças de ganga ou jeans 
Tecido 
Linha e agulha 

Como fazer passo a passo:

1) O primeiro passo é calcular o tamanho que deseja sua mala e então cortar as pernas da calça. Depois abra o fecho da calça para que não fique com um "bico".


2) Se a calça estiver bem gasta, tem de cortá-la bem rente ao fecho e por isso ponha uma faixa de tecido embaixo para aumentá-la e dar um charme a mais. Costure os cantinhos para que fique comum fundo mais largo e acomodar melhoras suas "tralhas".


3) As alças faz com a parte detrás das pernas, pois na da frente devido aos joelhos, as calças costumam ficar mais esticadinho. Para fazer o forro, vire a mala do avesso e a ponha em cima do tecido para riscar e a medida ficar certinha. 


Feito isso, costure o forro, que fica como um saco, e então alinhavei-o, prendendo-o à mala, se o cós é muito grosso costure-o na máquina.


4) Costure uns detalhes do mesmo tecido do forro nos bolsos e faça uma faixa para ficar como um cintinho ou nas presilhas das calças ponha um a seu gosto . Também pode fazer um chaveiro para dar um charme a mais.

Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário