Crepes de frango com espinafres e bechamel no forno

Ingredientes:

Crepes:

2 ovos
2 colheres (sopa) de manteiga derretida
1 chavena (chá) de leite
¼ de chavena (chá) de farinha de trigo integral
¼ de chavena (chá) de farinha de trigo
½ colher (chá) de fermento em pó
½ colher (chá) de sal

Recheio:

1 molho de espinafre médio
1 cebola picada
2 colheres (sopa) de manteiga
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 chavena (chá) de leite
1 colher (chá) de sal
Pimenta e queijo ralado q.b
1 pacote de molho bechamel

Modo de preparo:

Crepes:

Numa tigela, junte todos os ingredientes e misture bem. Numa frigideira, espalhe duas colheres (sopa) da massa e cozinhe em lume médio até dourar. Vire o crepe e deixe que doure o outro lado. Transfira para uma travessa. Repita o procedimento com a massa restante. Reserve.

Recheio:

Separe as folhas dos espinafres, lave em água corrente e escorra. Ponha as folhas molhadas numa panela, tampe e cozinhe em lume alto, mexendo de vez em quando, até ficarem macias.
Esprema, pique bem e reserve. Refogue a cebola na manteiga, mexendo até ficar macia. Adicione a farinha e, mexendo, cozinhe.
Junte os espinafres e os ingredientes restantes (exceto o molho bechamel). Cozinhe, mexendo até engrossar. Recheie os crepes. Dobre e disponha num pirex com o molho bechamel até dourar. Sirva a seguir.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário