Receita caseira para depilar o buço definitivamente


Nas mulheres, os pelos finos faciais que nascem sobre os lábios podem ser verdadeiramente irritantes. Por vezes não são perceptíveis, mas faz-nos sentir como se tivéssemos um bigode. O que é extremamente feio. Pode não se ver, mas sabemos que está lá, e seríamos capazes de fazer qualquer coisa para o remover.

Mas tens aqui uma receita caseira e natural que tem funcionado com muitas mulheres.

O que precisas:

2 colheres de sopa de mel
2 colheres de sopa de sumo de limão
1 colher de sopa de farinha de aveia em pasta (ou farinha de aveia em pó)

Como preparar e usar:

Mistura todos os ingredientes até obteres uma pasta lisa. Em seguida, aplica, esfregando na área onde desejas remover os pelos. Deixa repousar por 15 minutos e retira com água morna. Quando completamente limpo, aplica um pouco de creme de rosto para hidratar a pele e para que ela não se ressinta!

Podes repetir este processo duas a três vezes por semana, num mês vais ver como reduziu o teu pêlo facial. Muitas mulheres já tentaram e obtiveram excelentes resultados.

Atenção:

Deves fazer a noite, porque o limão em contacto com o sol pode deixar manchas na pele. E no dia a seguir aplica protector solar na pele.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário